Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Atlético-MG afasta mascote que expôs jogadora

Por: FOLHAPRESS -
17/02/2020 às 11:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG anunciou, por meio do Twitter, que afastou o funcionário que interpretava o mascote que expôs a jogadora Vitória ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG anunciou, por meio do Twitter, que afastou o funcionário que interpretava o mascote que expôs a jogadora Vitória Calhau neste domingo (16) durante o intervalo do jogo contra a Caldense. Segundo o clube, o ato foi lamentável.
"Sobre o episódio ocorrido na tarde de ontem, envolvendo a atleta Vitória Calhau, o Atlético lamenta e repudia o comportamento do funcionário, que foi sumariamente afastado", escreveu.
"Pedimos desculpas à atleta, às demais jogadoras e a todas as torcedoras e torcedores pelo lamentável ato", completou.
No gramado do Mineirão, no intervalo do jogo contra a Caldense, o mascote deu a mão a uma das atletas e lhe pediu para girar. Na sequência, ele se afasta esfregando as mãos.
A atitude foi encarada pelos torcedores como forma de assédio contra Vitória Calhau, que é uma atleta profissional do Atlético-MG. Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais condenando a atitude.

Publicado em Mon, 17 Feb 2020 10:50:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!