Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Santa Casa de Fernandópolis que é alvo de investigação da Polícia Civil
Foto por: Street View
Santa Casa de Fernandópolis que é alvo de investigação da Polícia Civil

Polícia prende três por suspeita de desvios na Santa Casa de Fernandópolis

Por: Da Redação
17/02/2020 às 10:13
Cidades

Um ex-deputado também estaria envolvido


A Polícia Civil de Fernandópolis deteve, nesta segunda (17), três pessoas ligadas à Santa Casa local, acusadas de envolvimento com a Organização Social (OS) de Andradina que responde pelos crimes de desvio e superfaturamento de verbas, tráfico de influência, dentre outros. A OS administrava o hospital até o rompimento do vínculo no ano passado. 

A Justiça ordenou sete mandados de busca e apreensão, além de cinco de prisão. A operação está relacionada a outra operação por supostas irregularidades envolvendo o desvio de R$ 80 milhões da Santa Casa de Fernandópolis. Um ex-deputado da região também estaria envolvido nas fraudes.

As polícias de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e Araçatuba buscam os principais representantes da OS em cidades do Mato Grosso do Sul.

A Santa Casa de Fernandópolis é alvo de investigação desde que a OS de Andradina assumiu a administração. Isso porque o faturamento e as dívidas do hospital aumentaram consideravelmente desde então.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!