Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



viatura
Foto por: Imagem ilustrativa
viatura

Adolescente de 16 anos é detido com revólver em "pancadão”

Por: Da redação
16/02/2020 às 10:13
Polícia

Flagrante foi feito em baile "pancadão”, no Jardim das Oliveiras.


Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais (Baep) detiveram um adolescente de 16 anos suspeito de fazer disparos com arma de fogo em um baile "pancadão”, na madrugada deste domingo (16), em uma chácara, na Estância João Pedro III, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento naquela região quando foram abordados por um homem, que não quis se identificar, informando que ouviu disparos de arma de fogo vindo de um baile "pancadão”, perto do local.

A viatura se deslocou até a chácara onde a festa era realizada. De acordo com a polícia, houve "debandada geral” com a chegada da PM. O adolescente foi visto pelos policiais dispensando algo no chão – era um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado com quatro cartuchos no tambor, sendo dois intactos e dois picotados.

O adolescente confessou que era dono da arma e disse que estava tentando fazer disparos no baile. O garoto disse ainda que comprou o revólver em uma biqueira, no valor de R$ 1, 6 mil.

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e ficou detido à disposição da Justiça. Os responsáveis legais pelo adolescente não foram encontrados. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!