Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Richard foi assassinado com ao menos 40 facadas. Três adolescentes confessaram o crime
Foto por: Arquivo pessoal
Richard foi assassinado com ao menos 40 facadas. Três adolescentes confessaram o crime

Adolescentes suspeitos de assassinar jovem serão internados em Fundação Casa

Por: Karol Granchi
15/02/2020 às 14:57
Polícia

Os três adolescentes que confessaram à polícia serem os autores do assassinato de Richard Henrique de Maura, 22, com ao menos 40 golpes de faca, em Rio Preto, deverão ser internados em uma unidade da Fundação Casa da região neste domingo (16).


A informação é do juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin.

"As vagas já saíram, devem ir amanhã”, confirmou.

A Vara da Infância e Juventude tem até 45 dias para julgar o processo.

O crime

Richard foi morto com aos menos 40 facadas na noite da última quarta-feira (12), no Jardim Maracanã. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um atropelamento. Chegando no local, socorristas informaram que a vítima apresentava ferimentos de arma branca, descartando a hipótese de acidente.

A morte do jovem foi constatada ainda no local e uma testemunha informou que a vítima, momentos antes, teria dito o nome de quem o havia esfaqueado. 

Dos três adolescentes – um casal (um garoto de 15 anos e uma garota de 17) foram encontrados em um ponto de ônibus. O terceiro envolvido, de 17 anos, foi encontrado em casa. Todos confessaram o crime na delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, a garota dava risadas durante o depoimento. O trio disse que matou o jovem porque ele havia furtado uma blusa de frio de um deles.

O corpo de Richard foi enterrado na sexta-feira (14), no Cemitério Jardim da Paz.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!