Babu começa a defender Lucas e perde amizade com Pyong no BBB 20

Por: FOLHAPRESS -
14/02/2020 às 22:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O clima entre Babu e os demais participantes na casa do BBB 20 começou a ficar pesado. Na tarde desta sexta-feira (14), o ator discuti...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O clima entre Babu e os demais participantes na casa do BBB 20 começou a ficar pesado. Na tarde desta sexta-feira (14), o ator discutiu com alguns colegas de confinamento ao defender Lucas.
Em papo com Manu Gavassi, Babu tentou apontar um olhar mais minucioso para algumas atitudes de Pyong. Segundo ele, o hipnólogo faz a cabeça das meninas para que a ala masculina da casa sempre seja o foco das votações. A cantora, porém, disse que todas elas teriam motivos suficientes para querer que Lucas e Prior deixem o reality.
Outra questão que tem tirado a paciência de Babu é o fato de Pyong ter perguntado para todos ouvirem quantas estalecas (dinheiro fictício do programa) Lucas havia colocado nas compras. Para Babu, essa pergunta teria sido tendenciosa para prejudicar o competidor.
Na realidade, Lucas não colocou nada de dinheiro nas compras. Segundo ele próprio, a atitude foi tomada propositalmente para "causar intriga".
Manu Gavassi chegou a dizer que Babu estaria caindo no jogo dos meninos.
Para Pyong, a amizade entre ele e Babu definitivamente terminou. "Agora eu tirei ele da minha lista", disse Pyong.
Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, muitos internautas se mostraram chateados com a mudança de postura de Babu e criticaram o ator.

Publicado em Fri, 14 Feb 2020 22:02:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!