Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Regularizado, Viña treina entre titulares do Palmeiras e sinaliza estreia

Por: FOLHAPRESS - JOSÉ EDGAR DE MATOS
14/02/2020 às 20:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A atividade aberta do Palmeiras no Allianz Parque ocorrida nesta sexta-feira (14) apresentou Matías Viña ao torcedor. O lateral-e...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A atividade aberta do Palmeiras no Allianz Parque ocorrida nesta sexta-feira (14) apresentou Matías Viña ao torcedor. O lateral-esquerdo treinou novamente como titular e deve estrear pelo clube no domingo (16), às 16h, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.
Inscrito no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, durante o treino, de manhã, Viña apareceu na lista dos inscritos do Palmeiras na FPF (Federação Paulista de Futebol) já na parte da tarde. Assim, o clube alviverde poderá contar com o atleta nesta sexta rodada.
Além da entrada de Viña, Luxemburgo promoveu mais quatro mudanças na equipe alviverde. Luiz Adriano sentiu uma indisposição, segundo o clube, e ficou fora do treino tático. O meia Gustavo Scarpa ocupou a vaga do centroavante, mas o já titular Willian acabou deslocado para o centro do ataque.
Ainda no mesmo setor, Gabriel Verón se manteve como titular e deve jogar na vaga do suspenso Dudu. No meio-campo, Patrick de Paula será o substituto de Ramires, que novamente não treinou. Na defesa, Mayke provavelmente ocupará a vaga do também machucado Marcos Rocha.
O Palmeiras deve treinar novamente no Allianz Parque neste sábado (15), em atividade fechada à imprensa. A partida contra o Mirassol será a primeira em que o elenco atuará na grama sintética da arena, já devidamente demarcada e com as traves oficiais de jogo.

Publicado em Fri, 14 Feb 2020 20:21:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!