Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Semi que define rival do Flamengo na Taça Guanabara tem promoção de ingressos

Por: FOLHAPRESS -
14/02/2020 às 20:00
Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O ingresso para a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Boavista e Volta Redonda, neste dom...


RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O ingresso para a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Boavista e Volta Redonda, neste domingo (16), será 1 kg de alimento não-perecível —com prioridade para feijão, arroz, macarrão e açúcar.
A partida será no Elcyr Resende, em Saquarema. A ação acontecerá em uma parceria da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) com o RioSolidario, que beneficiará as instituições Lar das Crianças Especiais de Saquarema e Associação Pestalozzi de Saquarema.
O torcedor que estiver interessado basta fazer a troca do alimento pelo ingresso. No próprio estádio haverá o posto de recolhimento e, posteriormente, será realizada a distribuição.
O vencedor da partida irá enfrentar o Flamengo na final do primeiro turno do Campeonato Carioca, prevista para ocorrer no sábado seguinte (22).

Publicado em Fri, 14 Feb 2020 19:39:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!