Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Destaques da programação (de 15 a 21 de fevereiro)

Por: FOLHAPRESS -
14/02/2020 às 09:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV paga*: - SÁBADO, 15/02 HBO, 22h POKÉMON: DETETIVE PIKACHU ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV paga*:

- SÁBADO, 15/02

HBO, 22h
POKÉMON: DETETIVE PIKACHU
Título Original: Pokémon Detective Pikachu
Produção: EUA e Japão, 2019
Direção: Rob Letterman
Elenco: Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe, Chris Geere, Suki Waterhouse.
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

- DOMINGO, 16/02

Telecine Pipoca, 20h
SUPERAÇÃO - O MILAGRE DA FÉ
Título Original: Breakthrough
Produção: EUA, 2019
Direção: Roxann Dawson
Elenco: Chrissy Metz, Mike Colter, Topher Grace, Dennis Haysbert, Josh Lucas, Marcel Ruiz.
John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

- SEGUNDA, 17/02

TCM, 22h
ANACONDA
Produção: Brasil, Peru e EUA, 1997
Direção: Luis Llosa
Elenco: Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube, Eric Stoltz, Jonathan Hyde, Kari Wuhrer.
Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhece Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

- TERÇA, 18/02

Canal Brasil, 22h
O SEGREDO DOS SEUS OLHOS
Título Original: El Secreto de Sus Ojos
Produção: Espanha e Argentina, 2009
Direção: Juan José Campanella
Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Pablo Rago, Javier Godino, Guillermo Francella, José Luis Gioia.
Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, da qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e de Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.

- QUARTA, 19/02

Max Prime, 22h
VENOM
Produção: EUA, 2018
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott, Scott Haze, Jenny Slate.
San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

- QUINTA, 20/02

Max, 21h
303
Produção: Alemanha, 2018
Direção: Hans Weingartner
Elenco: Anton Spieker, Mala Emde, Caroline Erikson, Arndt Schwering-Sohnrey, Steven Lange.
A caminho de Portugal para ter uma importante conversa com o namorado, Jule (Mala Emde) aceita dar carona para Jan (Anton Spieker), que vai visitar na Espanha o pai que jamais conheceu. O começo é difícil, mas, quando finalmente se entendem, eles engatam uma série de debates intensos sobre os mais diversos assuntos ao longo da estrada, adiando a despedida e se conhecendo cada vez melhor.

- SEXTA, 21/02

Cinemax, 22h
O LADO BOM DA VIDA
Título Original: Silver Linings Playbook
Produção: EUA, 2012
Direção: David O. Russell
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker, Julia Stiles.
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


*Programação fornecida pelas emissoras, sujeita a alterações.

Publicado em Fri, 14 Feb 2020 09:05:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!