Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians já treina de olho no clássico e aguarda regularização de Yony

Por: FOLHAPRESS -
13/02/2020 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No dia seguinte à queda na Copa Libertadores, o Corinthians realizou treino já visando clássico contra o São Paulo, marcado para oc...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No dia seguinte à queda na Copa Libertadores, o Corinthians realizou treino já visando clássico contra o São Paulo, marcado para ocorrer às 19h do sábado (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Na atividade desta quinta-feira (13), apenas os jogadores que foram reservas ou ficaram de fora da vitória sobre o Guaraní-PAR na véspera foram ao gramado. Entre eles, esteve o colombiano Yony González, que aguarda ter documentação regularizada para poder estrear.
Ele precisará ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, até às 19h desta sexta (14) para, em seguida, ser inscrito no Paulista.
Os titulares, como de costume em dias imediatamente seguintes às partidas, fizeram trabalho regenerativo. Também não foram a campo Danilo Avelar, Ramiro e Léo Santos, que seguem entregues ao departamento médico. O trio não estará à disposição do técnico Tiago Nunes no clássico.
Antes do confronto com os são-paulinos, o Corinthians faz novo treino nesta sexta, no qual o treinador deverá definir a escalação. Boselli e Vagner Love, em sequência de jogos, podem ficar de fora para amenizar o desgaste físico.
Já o atacante Janderson, que cumpriu suspensão na rodada anterior, na derrota para a Inter de Limeira, em casa, voltará a ser opção.

Publicado em Thu, 13 Feb 2020 19:33:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!