Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Hospital ainda não deu informações sobre o ocorrido
Foto por: Street View
Hospital ainda não deu informações sobre o ocorrido

Homem é liberado do hospital ainda debilitado e encontrado na rua por familiar

Por: Bruna Yamasaki
10/02/2020 às 08:26
Polícia

Um homem foi liberado da Santa Casa, ainda sem condições, neste domingo (9), após sofrer um infarto. Ele foi encontrado na rua, em frente ao Hospital, por um familiar.


De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima tinha ido para casa e quando voltou foi informado pelo hospital que o pai dele estaria em observação e aguardando exames.

Porém, quando o irmão da vítima saiu para ir ao carro, encontrou a vítima na rua, sem camisa, com eletrodos de exames no peito e tonto devido as medicações. 

Segundo informações da ocorrência, ao questionarem o hospital sobre o ocorrido, foi informado que ele havia tido alta médica. Porém, ao solicitar os documentos referente à alta, não foram fornecidos pela equipe do local.

O filho da vítima ainda contou que, durante o tempo que pai ficou na instituição, nenhum médico foi até ele ou aos seus familiares para dar notícias e informar o estado de saúde da vítima.

Ele foi orientado a relatar o que aconteceu para a Secretaria de Saúde para colaborar com a apuração do caso.

O DLNews entrou em contato com a assessoria da Santa Casa, mas ainda não obteve retorno.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!