Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Geninho Zuliani, Rodrigo Garcia e Fabio Marcondes
Foto por: Divulgação
Geninho Zuliani, Rodrigo Garcia e Fabio Marcondes

Como governador, Rodrigo Garcia abona filiações do DEM em Rio Preto

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
08/02/2020 às 18:48
Bastidores

Evento foi na tarde deste sábado (8)


Arrastão do DEM 1
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve na tarde deste sábado (8) em Rio Preto para evento de filiação de prefeitos da região ao seu partido, o DEM. O evento, organizado pelo vereador Fabio Marcondes (PL), ocorreu no Hotel Nacional e contou ainda com a presença do deputado federal Geninho Zuliani (DEM).

Arrastão do DEM 2
Se filiaram ao DEM os prefeitos Jean Carlos Vetorasso, de Guapiaçu, Robinson Dourado, de Magda, Flavio Giussani, de Brauna, Dilmo Resende de Carvalho, de José Bonifácio, e João de Altayr, de Pereira Barreto.

Ainda não
Apesar das juras de amor com Garcia, ainda não foi desta vez que Marcondes assinou sua ficha de filiação ao DEM. Isso porque ele espera a janela eleitoral, entre 3 de março e 5 de abril, para trocar de legenda. Fora desse prazo, ele corre o risco de perder o mandato na Câmara.

Em peso
Antes, na parte da manhã, Garcia esteve em Jales para inaugurar uma unidade do Poupatempo, terra do correligionário Flávio Prandi. O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB) também esteve em Jales, assim como Geninho e os deputados estaduais Carlão Pignatari (PSDB) e Itamar Borges (MDB).

Visita
Ainda em Jales, Rodrigo aproveitou para visitar o Hospital de Amor, unidade que integra a rede de atendimento do Hospital de Amor de Barretos, especializado no tratamento de câncer infantil.

Confira na íntegra a coluna Bastidores aqui.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!