Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sueli Kaiser celebra a nova expansão da empresa
Foto por: Divulgação
Sueli Kaiser celebra a nova expansão da empresa

Família Kaiser inaugura novo complexo empresarial em Rio Preto

Por: Junior Caires
06/02/2020 às 13:50
Sintonia VIP


EMPREENDIMENTO 
A família Kaiser, que controla o Grupo Cene, inaugura nesta quinta-feira (dia 6) a nova sede da empresa, no Distrito Industrial, em Rio Preto. Com a expansão, o Grupo Cene terá a maior infraestrutura para ‘home care’ em saúde do Brasil. Com alto investimento em tecnologia e inovação, o novo espaço possui mais de três mil metros quadrados de área construída e ambiente totalmente sustentável, com 100% de energia solar e reutilização da água da chuva.

PRESIDÊNCIA
E por falar na família Kaiser, o CEO do Grupo Cene, Kelvin Kaiser, foi indicado para encabeçar a chapa única (que deverá ser aclamada vencedora) na eleição para diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp).


FIM DE SEMANA
Programação recheada de atrações no Bar Ato Rio, no fim de semana. Nesta sexta-feira (dia 7), sobrem ao palco a dupla Joan Neto & Daniel, o cantor Matheus Gabriel e o DJ Bola. No sábado (dia 8), agitam o público as duplas Dantas & Takau e Matheus & Ferracini e o DJ Glauber. No domingo (dia 9) é a vez de Sambalada, Fabrício Flores, DJ Rahd, Drooper e Coiote.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!