Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mulher denuncia abuso sexual após encontro em Cedral; caso é investigado pela Polícia Civil

Autor: LEONARDO GARCIA
20/05/2026 às 12:07
Polícia

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, atendeu na madrugada desta terça-feira (19) uma ocorrência de crime contra a dignidade sexual no município de Cedral.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que teria sofrido abusos praticados por três conhecidos durante um encontro ocorrido no último domingo (17).

De acordo com o depoimento, após ingerir bebida alcoólica, a mulher perdeu a consciência e, ao recuperar parcialmente os sentidos, percebeu agressões físicas e atos libidinosos sem consentimento.

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada inicialmente ao pronto-socorro de Cedral. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou por exames médicos e recebeu atendimento especializado.

O caso foi comunicado à Polícia Civil de Potirendaba, que ficará responsável pelas investigações.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!