Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prédio que abrigava superintendência regional vira sede de escritório
Foto por: Divulgação
Prédio que abrigava superintendência regional vira sede de escritório

Extinção da Superintendência da Caixa em Rio Preto provoca dança das cadeiras

Por: Da Redação
05/02/2020 às 20:22
Bastidores

Região terá escritório subordinado à Superintendência de Ribeirão Preto


Dança das cadeiras 1 
Mário Tonon, que respondia pela extinta Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Rio Preto, vai assumir o comando da Superintendência Regional de Campinas. 

Dança das cadeiras 2
Enquanto isso, Clayton Rosa Carneiro, que já foi superintendente da Caixa por aqui, e no momento ocupa a função em São Paulo, foi indicado para a superintendência de Ribeirão Preto, que absorve a regional de Rio Preto. 
 
Tem o perfil 
A coluna apurou que a indicação de Clayton para Ribeirão Preto levou em consideração dois fatores: ele adquiriu na capital experiência em uma grande superintendência, o que vai ajudar no novo posto, que vai assimilar toda a regional de Rio Preto. Além do mais, por ter atuado aqui, ele conhece bem a realidade local. 

Puxadinho 
Ontem, em breve conversa com o presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra (PP), Tonon "tranquilizou” o vereador, afirmando que a cidade ficará com um escritório com dois funcionários qualificados com status de diretores. Estes, subordinados a Clayton Rosa Carneiro, vão, segundo Tonon, seguir com serviços importantes, como os da habitação, por exemplo.

Leia mais coluna bastidores aqui.
 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!