Quem visitar o comércio da área central de São José do Rio Preto no próximo sábado, 11 de outubro, poderá participar de uma grande festa gratuita em comemoração ao Dia da Criança, celebrado no domingo, 12 de outubro.
A iniciativa é uma realização conjunta da Associação Viva o Centro, Sincomércio e Sincomerciário, com o apoio da Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo.
As atrações começam às 9h e se concentram na Praça Dom José Marcondes, seguindo até às 14h, com uma programação recheada de atividades para toda a família.
Entre as atrações, estão:
• brinquedos infantis,
• distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, água e refrigerante,
• brincadeiras com prêmios,
• pinturas faciais,
• apresentação de DJ,
• exposição de viaturas das forças de segurança.
A exposição contará com a participação da Banda da Polícia Militar, Baep, Cavalaria, Canil da GCM, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Secretaria de Administração Penitenciária.