A rede de franquias Lugs, que faz sucesso com seu frango no balde e experiência descontraída, preparou uma ação especial para celebrar o Dia das Crianças
De 1° a 12 de outubro, todas as unidades da marca participantes
oferecerão aos clientes um papel bandeja ilustrado no estilo Boobie Goods, tendência
que mistura traços divertidos e personagens coloridos, além de brindes e
descontos promocionais.
A proposta é simples e lúdica: ao fazer
seu pedido, o cliente recebe o papel bandeja especial para colorir, depois, basta
postar a criação nas redes sociais com a hashtag #colorindonalugs e escanear o
QR Code impresso no material para acessar jogos interativos e participar
cadastrando alguns dados para concorrer a brindes exclusivos e muito
divertidos.
Como funcionam os prêmios
Todos que participarem concorrem
automaticamente a prêmios, entre vouchers
de produtos e descontos além de brindes exclusivos.
Segundo a franqueadora, a ideia é
criar uma experiência diferente para toda a família, valorizando a criatividade
e fortalecendo o vínculo entre a marca e seus clientes.
Ação acessível e divertida
A campanha foi desenvolvida com
foco em engajamento e alcance orgânico, já que os próprios clientes deverão
compartilhar suas criações nas redes sociais marcando a #.
Além disso, a ação está alinhada com a tendência de marketing interativo, que
transforma a experiência do consumidor em parte da comunicação da marca. No
site lugs.com.br serão disponibilizados jogos e brincadeiras interativas.
"Queremos que o cliente se divirta com a Lug’s, não apenas degustando
as delícias, mas também participando ativamente da campanha. É um jeito de
celebrar o Dia das Crianças de forma leve e criativa”, destaca a equipe de marketing da rede.
Sobre a Lug’s
Fundada em 2009, a Lug’s é uma
rede de franquias especializada em frango frito no balde e pratos executivos.
Presente em diversos estados do Brasil, a marca se destaca pelo sabor de seus
produtos, atendimento descontraído, ambiente acolhedor e campanhas criativas que
buscam aproximar ainda mais os consumidores da marca.