A Polícia Civil de São José do Rio Preto está investigando a morte de Noeli Moreira dos Santos, de 54 anos, registrada como suspeita, ocorrida na tarde desta segunda-feira (23), dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré.
Segundo o boletim de ocorrência, familiares procuraram a delegacia com a guia de encaminhamento do corpo, informando que Noeli estava em tratamento de uma fratura na patela (joelho esquerdo) desde 7 de junho, quando sofreu um trauma e teve a perna imobilizada.
Durante um atendimento de retorno na própria UPA, a paciente começou a sentir-se mal, apresentou tontura e, em seguida, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes médicas tentaram reanimá-la com manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas sem sucesso. A morte foi confirmada às 15h30 pelo médico plantonista.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames necroscópicos que devem apontar a causa da morte. O laudo do IML é aguardado para que a Polícia Civil possa dar andamento às investigações.