polícia prende suspeito de homicídio em rio preto durante a operação "ruínas de areia”
Autor: POLÍCIA CIVIL SJRP
Momento da prisão do suspeito durante a operação "ruínas de areia”, realizada pela DEIC/DEINTER 5 em São José do Rio Preto.
polícia prende suspeito de homicídio em rio preto durante a operação "ruínas de areia”
Autor: LEONARDO GARCIA
20/05/2025 às 09:37
Polícia
ação da deic/deinter 5 é desdobramento de investigação que visa desarticular alianças criminosas na região
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), vinculada ao DEINTER 5, deflagrou nesta terça-feira (20) a operação "ruínas de areia”, que resultou na prisão do principal suspeito de envolvimento no homicídio de Tiago Teixeira de Novaes, conhecido como "Tana”. O crime ocorreu em 29 de janeiro de 2025, no bairro Santo Antônio.
A operação foi conduzida pela 3ª Delegacia de Homicídios, com base em uma investigação ágil e detalhada iniciada logo após o assassinato. O nome "ruínas de areia” faz alusão ao colapso de alianças e estruturas criminosas, em sequência à "operação reinado de areia”, deflagrada um dia antes do crime.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além de mandado de prisão temporária. O suspeito foi detido sem resistência e será indiciado por homicídio qualificado.
Motorista de 24 anos foi preso em flagrante com cerca de 500 kg do entorpecente escondido em um carro; ele disse que receberia R$ 15 mil pelo transporte
O corpo estava às margens de um córrego, próximo ao cruzamento entre a Avenida Antônio Marcos de Oliveira e a Rua Roberto Teixeira, no bairro Jardim Itapema....