Uma travesti foi encontrada morta na manhã deste sábado (17), em uma área desabitada de São José do Rio Preto
Autor: POLÍCIA CIVIL SJRP
Polícia Civil de São Paulo, que investiga o homicídio de uma travesti encontrada morta em área desabitada de São José do Rio Preto neste sábado
Uma travesti foi encontrada morta na manhã deste sábado (17), em uma área desabitada de São José do Rio Preto
Autor: LEONARDO GARCIA
19/05/2025 às 09:54
Polícia
O corpo estava às margens de um córrego, próximo ao cruzamento entre a Avenida Antônio Marcos de Oliveira e a Rua Roberto Teixeira, no bairro Jardim Itapema.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o chamado foi feito por meio da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que relatou o encontro de um cadáver em via pública.
A equipe da 1ª Central de Flagrantes e Atendimentos de Rio Preto foi até o local e confirmou o óbito. A vítima, que não portava documentos, foi identificada preliminarmente como uma travesti adulta. A profissão foi registrada como "prostituta”.
O caso foi registrado como homicídio consumado (Art. 121 do Código Penal) e, até o momento, a autoria é desconhecida. O corpo foi recolhido para exames necroscópicos e coleta de vestígios, com objetivo de auxiliar na elucidação do crime.
O inquérito será encaminhado à unidade da Polícia Civil responsável pela investigação de homicídios, que dará prosseguimento às diligências para apurar motivação, autoria e eventuais testemunhas.
Motorista de 24 anos foi preso em flagrante com cerca de 500 kg do entorpecente escondido em um carro; ele disse que receberia R$ 15 mil pelo transporte