Um homem de 42 anos, identificado como Ronaldo Domingos, foi assassinado na noite de domingo (13) dentro de sua residência, no bairro Residencial Caetano, em São José do Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos armados invadiram a casa por volta das 20h40 e dispararam três vezes contra a vítima, que tentou se esconder no banheiro.
Testemunhas relataram que um dos criminosos entrou pela porta da cozinha e ordenou, sob ameaça, que a companheira de Ronaldo fosse para o quarto. Nesse momento, ele correu para o banheiro em busca de proteção. Do lado de fora da casa, um dos suspeitos quebrou o vitrô do banheiro e efetuou os disparos, atingindo Ronaldo na região das costelas. O Samu foi acionado, mas a vítima morreu no local.
A companheira informou à polícia que Ronaldo havia usado crack no dia anterior e, naquele domingo, preparava-se para sair e comprar mais droga. Como não conseguiu, raspou com bombril os recipientes usados anteriormente, fumou o resíduo da substância e se deitou na cama do casal.
O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial. Até o momento, ninguém foi preso.