Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Indivíduo capturado por policiais da DEIC DEINTER 5 em São José do Rio Preto; ele era procurado por estupro e roubo, com mandado expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
Autor: POLÍCIA CIVIL SJRP
Indivíduo capturado por policiais da DEIC DEINTER 5 em São José do Rio Preto; ele era procurado por estupro e roubo, com mandado expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

Procurado por estupro em Mato Grosso do Sul é preso pela Polícia Civil em São José do Rio Preto

Autor: LEONARDO GARCIA
04/04/2025 às 15:25
Polícia

Indivíduo com antecedentes por estupro e roubo foi capturado na Favela de Marte por equipes da DEIC DEINTER 5; prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça sul-mato-grossense.


Na manhã desta quinta-feira (04), policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), do DEINTER 5, capturaram um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, procurado por crime de estupro. A operação foi realizada por meio da SECCOLD (Setor Especializado no Combate aos Crimes de Ódio e Delitos Correlatos) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

A prisão ocorreu em São José do Rio Preto, no interior paulista, em uma área conhecida como Favela de Marte. O suspeito, identificado como J. A. G. C., já possui antecedentes criminais por estupro e roubo. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça sul-mato-grossense.

Após a detenção, o homem foi encaminhado à sede da DEIC para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!