Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídios da região

Autor: LEONARDO GARCIA
06/03/2025 às 15:02
Polícia

Ocorrências foram registradas em unidades de Pracinha, Mirandópolis e Lavínia no último fim de semana



Policiais Penais impediram a entrada de entorpecentes em diversas unidades prisionais da região durante o último fim de semana. Pelo menos seis mulheres foram flagradas tentando levar drogas para detentos e acabaram detidas. As substâncias ilícitas foram identificadas durante o procedimento de revista com escâner corporal.

Mulher de detento é surpreendida com drogas em Pracinha

No sábado (1º), uma visitante foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária de Pracinha. Os agentes notaram uma imagem suspeita na região pélvica da mulher durante a inspeção e a questionaram. Ela admitiu que transportava entorpecentes introduzidos no corpo e entregou, de forma voluntária, um invólucro contendo maconha, haxixe e diversos comprimidos coloridos, possivelmente drogas sintéticas.

Após o flagrante, a mulher foi levada ao Plantão Policial de Adamantina para o registro da ocorrência e ficou à disposição da Justiça. A unidade prisional instaurou um procedimento interno para apuração do caso.

Visitante tenta entrar com droga na Penitenciária II de Mirandópolis

No domingo (2), outra mulher foi flagrada ao tentar entrar com drogas na Penitenciária II de Mirandópolis. Durante a inspeção pelo escâner corporal, os agentes identificaram uma imagem irregular na região pélvica. Questionada, a visitante entregou espontaneamente um invólucro contendo substância semelhante à maconha.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências legais e a penitenciária instaurou um procedimento disciplinar interno para investigar o caso.

Complexo Penal de Lavínia registra três apreensões no mesmo dia

No domingo (2), três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas em diferentes unidades do Complexo Penal de Lavínia.

Na Penitenciária I, uma visitante foi surpreendida com um invólucro contendo 55,5 gramas de maconha escondido na região da cintura. Questionada, ela confessou que levava a droga e entregou voluntariamente o material ilícito.

Na Penitenciária II, a mãe de um detento também apresentou uma imagem suspeita no escâner corporal. Após ser abordada, ela entregou um invólucro com 21 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína.

Já no Centro de Detenção Provisória (CDP), outra mulher foi flagrada com um pacote contendo 53,5 gramas de skank, cinco comprimidos semelhantes a ecstasy e um bilhete com anotações.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e as mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia para as devidas providências. As unidades prisionais também abriram procedimentos internos para investigar as ocorrências.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!