Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Dermatologista de Belém faz sucesso entre famosos e celebridades e é disputada por farmacêuticas no Brasil!

Por: Equipe DLNews
12/05/2024 às 11:55
Saúde

Através do gerenciamento de envelhecimento e com resultados surpreendentes, dermatologista de Belém vira referência nacional por promover resultados naturais, individualizados e definitivos.


Uma clínica de dermatologia e estética está fazendo muito sucesso em Belém do Para e atraindo os olhares de diversas pessoas que buscam mais saúde e qualidade de vida no gerenciamento do envelhecimento, sem exageros e com naturalidade. 

 

Médica e renomada dermatologista, Dra. Juliana Vilas Boas, atende pacientes de diferentes faixas etárias que buscam inovação quando o assunto é saúde, e a medicina tem evoluído cada dia mais para entregar resultados surpreendentes, mantendo a características específicos de cada paciente. De acordo com ela, na dermatologia estuda-se as estruturas do corpo e como elas envelhecem, abordando desde ossos, músculos, gordura, tecido subcutâneo, onde se encontram as fibras elásticas e o colágeno, e a pele. E no gerenciamento do envelhecimento, o trabalho é focado não só no atendimento clínico e aplicações, mas também nos hábitos de vida dos pacientes, no seu modo de enxergar o embelezamento e os melhores métodos de gerenciar o envelhecimento de forma bonita, suave e saudável.

 

A médica acredita que esse seria um processo muito mais cabível quando buscamos por rejuvenescimento, procurar profissionais da área médica, e fugir de práticas que deixam todas as pessoas com as mesmas características e não individualizam o processo, mesmo quando utilizados os métodos injetáveis.

 

Diante de todo sucesso, a Dra. Juliana foi contratada pela maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, a Biomagistral Farmacêutica, para implantação de protocolos anti-envelhecimento com seus pacientes. De acordo com o Dr. João Roberto Tondato, farmacêutico e CEO da empresa, esses protocolos vão desde o preparo do organismo para receber os procedimentos estéticos, como também pós procedimentos, intensificando e prolongamento os resultados do tratamento. "Os pacientes acostumados a realizarem procedimentos estéticos se surpreendem muito positivamente com a diferença dos protocolos oferecidos pela Dra. Juliana. É um trabalho em conjunto, que traz para o paciente a satisfação em unir saúde, longevidade e estética,” relata João. 

 

Além de atender uma clientela fiel na cidade de Belém e de São Paulo, a doutora Juliana também recebe solicitações de diversas partes do Brasil. E não só mulheres buscam inovação em estética, a procura tem sido crescente entre os homens também, envolvendo tratamento faciais, capilares e corporais. 

 

A meta da médica é disseminar que a beleza deve ser sempre natural e promover um envelhecimento saudável, controlando os efeitos do tempo, sem perder o bom senso. E também que tratamentos estéticos, principalmente os invasivos, com aplicações e preenchimentos, devam ser aplicados única e exclusivamente por médicos dermatologistas, pela seriedade e responsabilidade que tais protocolos 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!