Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Frei Francisco coordena a Festa do Milho de Jaci
Foto por: Divulgação
Frei Francisco coordena a Festa do Milho de Jaci

Frei Francisco anuncia data da Festa do Milho de Jaci

Por: Junior Caires
31/01/2020 às 10:10
Sintonia VIP

Contagem regressiva para mais uma edição da tradicional Festa do Milho de Jaci


Frei Francisco Bellodi, que coordena o evento, anunciou que a festa será realizada nos dias 29 de março e 5 de abril. Serão dois domingos consecutivos de muita gastronomia e solidariedade. Será a 31ª edição da Festa do Milho de Jaci, que arrecada recursos para as instituições administradas pela Fraternidade São Francisco na Providência de Deus. A festa será realizada no Parque do Milho, em Jaci. Nos dois dias o evento começará às 8 horas.

RECONHECIMENTO
Paulo Borges, rio-pretense responsável pela direção da São Paulo Fashion Week, recebeu nesta semana a medalha Tarsila do Amaral da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, um reconhecimento ao trabalho desenvolvido no circuito da moda, que leva o nome do Brasil para o mundo.

ROCK FESTIVAL
As bandas The Chambers, Mundog e GPlay completam a lista de atrações do Ed Rock Festival, que terá Jota Quest como atração principal, no dia 8 de fevereiro, no Clube Monte Líbano. O evento começará às 16 horas e terá dez horas de duração. É dia de rock, bebê!







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!