Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vladimir Miguel Rodrigues é um dos palestrantes
Foto por: Ricardo Boni/Divulgação
Vladimir Miguel Rodrigues é um dos palestrantes

Especialistas abordam o tema ’Mindset’ em ciclo de palestras

Por: Junior Caires
30/01/2020 às 09:32
Sintonia VIP

Mindset, termo usado para quando o assunto é a "mentalidade do sucesso", será o tema do ciclo de palestras com a psicóloga Patrícia Melo, a coach Ada Assis e Silva e professor e escritor Vladimir Miguel Rodrigues, no Riopreto Shopping, nos dias 3, 10 e 17 de fevereiro.


O conceito de Mindset tem como base as características da mente humana que determinam pensamentos e comportamentos. Essas características podem ser aplicadas no desenvolvimento profissional e de empreendimentos.

Confira a programação das palestras que serão realizadas sempre às 20 horas, no lounge do Café do Ponto. Dia 3 - "Escolha pensar e agir com um Mindset de crescimento", com Ada Assis e Silva, coach e palestrante. Dia 10 - "Mindset de crescimento no processo de aprendizagem", com Patrícia Melo, psicóloga e palestrante. Dia 17 - "Da filosofia as metodologias de conhecimento", com Vladimir Miguel Rodrigues, professor e escritor.

CONFIRMADA
A Festa do Bacana já tem data confirmada para a edição de 2020. Será no dia 20 de junho.

LÍDERES
O Lide Rio Preto reúne nesta quinta-feira (dia 30), na Rodobens Automóveis, lideranças empresariais da região para um debate com o tema "Crescimento econômico sustentável do Brasil: cenário 2020-2021 e a importância da Reforma Administrativa".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!