Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Quintal Food Park lança programação de carnaval com marchinhas e rock’n roll
Foto por: Divulgação
Quintal Food Park lança programação de carnaval com marchinhas e rock’n roll

Mais uma opção no circuito do Carnaval de Rio Preto

Por: Junior Caires
29/01/2020 às 08:52
Sintonia VIP

Com cinco dias de festa, o Quintal Food Park lança sua programação de Carnaval 2020, com muita folia, matinê, marchinhas e rock. De 21 a 25 de fevereiro, todo o espaço do Quintal vai se transformar para receber os foliões.


Na sexta-feira (dia 21), a partir das 21 horas, o ‘Papo de Samba’ sobe ao palco do Quintal para abrir a temporada carnavalesca. No sábado (dia 22), a banda ‘Mistura Divina’ começa o agito às 16 horas. A festa continua com Jaqueline Cardoso, às 21 horas. No domingo (dia 23), a Banda Chegou a Turma do Funil começa a matinê às 15h30 e às 21 horas, Terra Brasilis dá sequência na festa.

Na segunda-feira (dia 24) e terça-feira (dia 25) estão programados dois dias de ressacas de Carnaval, para fechar a programação com muito rock nacional e internacional. A Banda Vhergana se apresenta na segunda, a partir das 20h30, e na terça, Marcelo Marques convida Fernando Nasal para ultima apresentação do carnaval do Quintal.

LUAU NO HARAS
Adalberto Orsi e Thiago Cassioti, de Catanduva, a lançarem a C&O, produtora de eventos inovadora e diferenciada. Depois de um detalhado estudo e análise do mercado regional, nasceu o primeiro evento da dupla. A festa "Luau no Haras” será realizada no dia 14 de março, no Haras Fidalgo, na estrada Comendador Chafic Saab, em Elisiário (SP).

SUPER BOWL
Um telão montado na praça de alimentação do Riopreto Shopping vai exibir o ‘Super Bowl’, jogo final do campeonato da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, no domingo (dia 2), a partir das 20 horas. O jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!