Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia Civil procura por motoboy suspeito de usar trabalho para traficar
Foto por: Lucas Israel
Polícia Civil procura por motoboy suspeito de usar trabalho para traficar

Polícia procura por motoboy acusado de usar trabalho para traficar

Por: Da Redação
26/01/2020 às 11:07
Polícia

A polícia procura por um motoboy acusado de utilizar a empresa onde trabalha para fazer entrega de entorpecentes em Rio Preto. O caso foi descoberto na manhã deste sábado (25), no bairro Solo Sagrado, após denúncia sobre transporte ilegal de passageiros e também de drogas.


Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, quando os policiais, Guardas Municipais e fiscais da Secretaria de Trânsito chegaram ao local, fizeram uma revista e encontraram uma mochila contendo um pote com 100g de maconha dentro além de um molho de chaves mixa, geralmente utilizadas para o arrombamento de fechaduras.

Segundo a secretária do ponto, o motociclista que seria dono da mochila e também do molho de chaves não estava no local e nem retornou até o fechamento da ocorrência.

A revista continuou e os PMs identificaram Uma das portas do estabelecimento estava fechada e o dono do ponto de moto táxi foi chamado para comparecer ao local e destrancar o cômodo. Quando ele chegou, a polícia encontrou dentro do quarto um cofre que continha 77 munições calibre 38.

O homem assumiu que tem um revólver calibre 38, mas que havia sido apreendido em função de mandado expedido pela Justiça, uma vez que o homem é investigado por violência doméstica.

Tudo foi apreendido e encaminhado para perícia. O dono do ponto de moto táxi foi liberado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!