Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pés de maconha apreendidos na região norte
Foto por: Divulgação/ Polícia Militar
Pés de maconha apreendidos na região norte

Adolescente é preso por plantar maconha em terreno na região norte

Por: Da Redação
26/01/2020 às 11:04
Polícia

Um adolescente foi apreendido na noite deste sábado (25) pela polícia por plantar maconha em um terreno no bairro Flórida Park, região norte de Rio Preto. Os policiais chegaram até o dono do entorpecente a partir de uma placa nos fundos do terreno.


Segundo a polícia, houve uma denúncia a respeito da plantação de entorpecentes em um terreno no bairro. Quando os PMs chegaram, encontraram uma área cercada por muros, mas pelo portão era possível ver os pés de maconha.

Eles pularam o muro e encontraram nos fundos da área uma placa de identificação com o telefone e o endereço do proprietário. Após diligência, os policiais encontraram a residência e o adolescente assumiu imediatamente a autoria do plantio da maconha.

No quarto dele os PMs ainda encontraram um pacote com dezenas de sementes de maconha. Segundo o menor, tudo foi comprado pela internet.

Levado para a central de flagrantes, foi autuado por tráfico de entorpecente e liberado em sequência, após assinatura de termo circunstanciado por parte do pai.

Plantas foram apreendidas e levadas para a central de flagrantes
Foto por: Divulgação/ Polícia Militar
Plantas foram apreendidas e levadas para a central de flagrantes






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!