Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho tenta reverter em Brasília fechamento da superintendência da Caixa

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
26/01/2020 às 09:32
Bastidores

Encerramento das atividades foi anunciado na semana passada


Sem Caixa 1 
O 8º andar da Prefeitura ainda não digeriu o anúncio do fechamento da superintendência regional de Rio Preto. O prefeito Edinho Araújo (MDB) disse que vai se manifestar nesta segunda-feira (27) sobre a decisão do governo federal, noticiada em primeira mão pelo DLNews, que atingiu também as praças de Presidente Prudente, São José dos Campos e Jundiaí. 

Sem Caixa 2
O DLNews apurou que o prefeito tem acionado vários contatos em Brasília para tentar reverter a situação, que pode ter consequências políticas e eleitorais funestas para ele. Com a decisão, Rio Preto ficará agora vinculada a Ribeirão Preto. Em todo País, o corte reduziu de 84 para 54 o número de superintendências regionais.

Sem Caixa 3
O fechamento gerou uma moção de repúdio de autoria do vereador Paulo Pauléra (PP) na Câmara. Segundo o documento, "o ato é um desrespeito com os empregados, que estão bastante apreensivos” e acrescenta que a superintendência em Rio Preto era "exemplo de presteza e competência, não sendo justificável seu fechamento”.

Confira a coluna Bastidores na íntegra aqui.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!