Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



3 - Skank toca reggae com filho de Ringo Starr no aniversário de SP

Por: FOLHAPRESS - LUCAS BRÊDA
25/01/2020 às 22:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma multidão se reuniu em frente à Galeria do Rock, no centro de São Paulo, para assistir ao Skank. O grupo tocou clássicos de seu ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma multidão se reuniu em frente à Galeria do Rock, no centro de São Paulo, para assistir ao Skank. O grupo tocou clássicos de seu repertório e recebeu o baterista Zak Starkey, filho do beatle Ringo Starr, para um medley de reggae no fim.
O show da banda mineira fez parte das comemorações do aniversário da cidade.
A plateia se espalhava pelas ruas no entorno, muitos com visão parcial do palco, que ficou virado para o largo do Paiçandú. A sensação era de um público maior até do que o esperado, dada a dificuldade de se locomover na região.
O Skank tocou durante pouco menos de uma hora, a partir das 19h15. A banda privilegiou suas músicas mais dançantes, dos anos 1990, incluindo "Saideira", "Jackie Tequila" e "Esmola".
O grupo mineiro, que recentemente anunciou que vai encerrar as atividades, também animou com baladas, entre elas "Vou Deixar" e "Ainda Gosto Dela".
 "Hoje tem várias celebrações rolando ao redor do mundo" disse o vocalista, Samuel Rosa. "Mas nenhuma está tão bonita como essa aqui."
No fim, o Skank chamou Zak Starkey, que tocou no Oasis e no The Who, para tocar alguns clássicos do reggae. Ele está no país para divulgar o braço latino-americano de seu selo Trojan Jamaica, dedicado ao gênero.

Publicado em Sat, 25 Jan 2020 21:31:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!