Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem é preso após ’investir’ em maconha para sobreviver

Por: Miguel Flauzino
25/01/2020 às 10:36
Polícia

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (24) por tráfico de drogas, no Jardim Santa Catarina, em Rio Preto. Ele disse à polícia que vendia maconha para se sustentar depois de ter sido demitido.


Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da polícia fazia ronda quando um homem não identificado denunciou um ponto de tráfico em uma residência do bairro.

A polícia foi até o local e encontrou o jovem entrando na casa. Durante a abordagem os policiais encontraram R$ 345,00 e um aparelho celular.

Quando o questionaram se havia drogas na casa, o rapaz confessou que havia sido demitido do seu emprego, pegou o dinheiro do acerto e "investiu" em algumas porções de maconha. Parte delas seria consumida por ele próprio, mas outra seria revendida.

A PM ainda encontrou mais três tijolos de maconha, sendo que um já estava pela metade. Então ele confessou aos policiais que realmente estava vendendo drogas para assegurar sua renda.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão determinou a prisão. Depois, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), onde aguarda audiência de custódia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!