Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franquia é considerada o "Outback” da alimentação saudável

Por: Divulgação
24/01/2020 às 15:32
Economia

Conquistando o paladar do público e quebrando o paradigma de que comida saudável é sem graça


Com a proposta da alta gastronomia saudável, aliado a um paisagismo natural que reflete tanto nos pratos quanto a um conceito de ambiente elegante, descontraído e aconchegante, a Naturais Du Lugui vem proporcionando momentos especiais ao público que busca uma experiência de emoções e sabores sem abrir mão da alimentação saudável. 



Cardápio requintado leve e extremamente saboroso, para compartilhar em qualquer ocasião ou horário, seja através de um café da manhã, almoço rápido, jantar com a família e até mesmo aquele Happy Hour. 

Isso porque é possível encontrar opções de cerveja sem glúten e gim orgânico, dois diferenciais pra quem não abre mão do happy hour com os amigos no final do dia e, claro, sem culpa.

Além disso, o cardápio foi exclusivamente desenvolvido por chefs e nutricionistas renomados, pensando em atender os mais variados públicos, incorporando opções clássicas e balanceadas, porém inovadoras. Atende as necessidades light, low carb, sem glúten, vegana, entre outras. E também os valores nutricionais diários, aliando saúde, beleza e bem-estar. Um exemplo é o molho de tomate artesanal, rico em licopeno, que tem a capacidade de remoção de radicais livres, faz o papel de fotoproteção da pele e ajuda na saúde do coração, além de prevenir alguns tipos de câncer. 



Os queridinhos do público são as opções salmão com crosta de gergelim, Saint Peter com purê de cenoura, risotos de funghi com filé mignon e as saladas que se destacam pelo requinte e fartura.

Segundo o cliente Diego Janjulio, "encontramos a opção de alimentação saborosa e acessível por conta da intolerância a glúten da minha esposa.” 

A casa reúne vários tipos de clientes, que buscam desde uma alimentação saudáveis e saborosas, dietas e até mesmo alimentações preventivas.

Pesquisa aponta que 80% dos brasileiros buscam uma alimentação saudável 
O Brasil já ocupa a quinta colocação no ranking de vendas de alimentos e bebidas saudáveis. O brasileiro vem se esforçando para manter uma alimentação saudável, buscando consumir produtos mais frescos e nutricionalmente ricos.

Segundo a pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), oito em cada dez brasileiros afirmam que se esforçam para ter uma alimentação saudável e 71% dos entrevistados apontam que preferem produtos mais saudáveis. O mesmo percentual (71%) admite estar satisfeito com a própria alimentação.


TEXTO KEYWORDS: Sabemos que a alimentação saudável é extremamente importante para uma vida saudável. Existe várias formas de se manter saudável como: alimentação vegana, alimentação pass, alimentação blw e método Low Carb. Por mais que pareça difícil seguir esse estilo de vida, não é! Temos restaurantes vegetariano e restaurantes vegano que produzem alimentos ricos em fibras e alimentos ricos em ferro em seu cardápio saudável além de lanches saudáveis, comida vegana, almoço saudável também oferecem pratos aos adeptos a vida fitness e dietas como a dietas vegana e dietas dos pontos. Não podemos esquecer da alimentação na gravidez que é necessário consumir comida saudável afinal o bebe também precisa de alimentação para crescer saudável. A franquia de alimentação saudável vem ganhando força, conhecidas como franquia natural, franquia vegana e vegetariana. Os adeptos a esse estilo de vida comparam essas franquias de alimentação saudável como restaurantes da alta gastronomia saudável como outback, madero e paris 6. Outros nomes conhecidos são: franquia Chick, fran, franquia rubaiyat, franquia Boali, franquia frutaria São Paulo, franquia vila roxa, franquia coco bambu, franquia applebeeses e franquia Fasano. E principalmente a Naturais do lugui, a franquia de alta gastronomia saudável queridinha por seus clientes, proporcionando milhares de sensações ao paladar. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!