Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



São Paulo só deve ter uma mudança no time para enfrentar o Palmeiras

Por: FOLHAPRESS - BRUNO GROSSI
24/01/2020 às 12:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo só deve ter uma mudança na escalação para enfrentar o Palmeiras às 16h de domingo (26), em Araraquara (a 274 km d...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo só deve ter uma mudança na escalação para enfrentar o Palmeiras às 16h de domingo (26), em Araraquara (a 274 km de SP), em relação ao time da estreia no Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Léo, presente contra o Água Santa, vai dar lugar a Reinaldo.
O time titular voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda. O técnico Fernando Diniz já havia sinalizado a repetição da equipe nas duas primeiras rodadas desde a pré-temporada em Cotia. Reinaldo, no entanto, acabou liberado de última hora na estreia para ver o nascimento da filha Rebeca.
Debaixo de chuva, o aquecimento desta manhã começou com os goleiros do elenco. Depois, a maior parte dos reservas entrou em campo. Por último, apareceram os prováveis dez titulares de linha, além de três outros atletas —Léo, Luan e Everton.
A escalação tricolor para encarar o clássico com o Palmeiras deve ter Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Alexandre Pato tende a seguir no banco.
Os desfalques seguem os mesmos: Joao Rojas, Walce e Gabriel Sara se recuperam de cirurgias, enquanto Igor Gomes e Antony estão a serviço da seleção brasileira no Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. O São Paulo ainda faz mais um treino na manhã deste sábado (25) antes de viajar de ônibus para Araraquara.
Sem poder utilizar o Allianz Parque, no qual está sendo colocado gramado sintético, o Palmeiras optou por mandar o clássico no estádio da Fonte Luminosa.

Publicado em Fri, 24 Jan 2020 11:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!