Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Botafogo analisa contratação do meia japonês Honda, ex-Milan

Por: FOLHAPRESS - ALEXANDRE ARAÚJO
23/01/2020 às 19:00
Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Na montagem do elenco para 2020, o Botafogo busca um nome para a função de criação e o japonês Honda aparece como opção....


RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Na montagem do elenco para 2020, o Botafogo busca um nome para a função de criação e o japonês Honda aparece como opção. O jogador, que recentemente defendeu o Vitesse, da Holanda, foi oferecido e uma reunião entre as partes. A informação foi divulgada, primeiramente, pela Rádio Globo e confirmada pelo UOL Esporte.
Honda chegaria a General Severiano com um contrato com cláusulas por produtividade e exposição de imagem, além de vencimentos dentro da realidade financeira do Alvinegro.
Com a perda de João Paulo, negociado com o Seattle Sounders FC, dos Estados Unidos, a diretoria está no mercado e analisa possibilidades para a reposição no setor. De acordo com a rádio equatoriana "Cobertura 104.1 FM", Gabriel Cortez, que estava no Emelec, é outro que está na mira.
Honda começou no Nagoya Grampus (JAP) e defendeu o Japão nas Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018. Além disso, tem passagens por clubes como CSKA, da Rússia, e Milan, da Itália.
REDES SOCIAIS
A notícia sobre a possibilidade de contratação do japonês animou os torcedores botafoguenses, que já invadiram as redes sociais do jogador pedindo a sua vinda ao Brasil.
Entre os comentários da última publicação de Honda, aparecem frases como: "Vem para o Botafogo", "Botafogo", "Vem para o Botafogo, japonês maravilhoso", além de emoticons de fogo indicando o time.

Publicado em Thu, 23 Jan 2020 18:47:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!