Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Morador de rua e motociclista ficam feridos após atropelamento na Bady Bassit

Por: Bruna Yamasaki
23/01/2020 às 10:15
Polícia

Um acidente entre uma moto e um pedestre deixou duas pessoas feridas nesta quarta-feira (22), na avenida Bady Bassit, em Rio Preto. O pedestre estava andando na via no momento que foi atropelado.


Quando os policiais chegaram ao local, o condutor da Honda/Biz, de 23 anos, estava entubado e inconsciente já na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital de Base.

O pedestre, de 60 anos, que é morador de rua, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele também foi encaminhado para o HB.

A moto foi apreendida administrativamente, pois, além do condutor não possuir habilitação para dirigir, ela estava com o licenciamento atrasado.

A assessoria do HB informou que o motociclista está na UTI, sedado e intubado em estado grave, sem previsão de alta. Já o pedestre está no pronto atendimento, estável e se comunicando.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!