Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Festival será realizado de 23 a 30 de janeiro
Foto por: Divulgação
Festival será realizado de 23 a 30 de janeiro

Festival ’Janeiro da Comédia’ começa nesta quinta-feira (23)

Por: Junior Caires
23/01/2020 às 08:53
Sintonia VIP

O Festival de Teatro ’Janeiro Brasileiro da Comédia’ comenta nesta quinta-feira (dia 23), com o espetáculo ’O Rei da Vela’, da companhia Parlapatões, Patifes e Paspalhões, de São Paulo, no Teatro Paulo Moura, na Swift, às 20 horas.


Para a edição de 2020, a Secretaria de Cultura de Rio Preto trouxe para a cidade 11 espetáculos nacionais de comédia e humor. O festival segue até o dia 30 de janeiro. O ingresso para cada espetáculo deve ser trocado por um litro de leite (caixinha), com uma hora de antecedência.

Sucesso no ano passado, a ’Mostra Descentralizada’ também acontece pela segunda vez, levando os espetáculos do Janeiro Brasileiro da Comédia para diversos locais da cidade.  A programação completa está no site www.riopreto.sp.gov.br.

FÉRIAS
Gerente do Sesc Rio Preto, Sebastião Martins curte de férias na Austrália. O ’Queen Victoria Market’, em Melbourne, está no roteiro da viagem.

FOLIA
Olímpia e Ibirá, as duas principais estâncias turísticas da região, entraram no circuito das grandes festas de Carnaval. As duas cidades anunciaram atrações musicais e trios elétricos que vão animar os foliões. ’Carna Olímpia’ e ’Ibirá Folia’ são os nomes das festas que entram para o calendário. Vida longa aos eventos!







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!