Adolescentes são apreendidos por tráfico no João Paulo II

Por: Bruna Yamasaki
22/01/2020 às 11:47
Polícia

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas nesta terça-feira (21) no bairro João Paulo II. Eles estavam em uma aglomeração que foi dispersada com a chegada da polícia.

O mais novo foi abordado e com ele foram encontrados R$ 2 mil, que ele justificou ser da venda de uma moto que havia comprado com a ajuda do avô.

O outro adolescente foi visto entrando em uma casa para se esconder, onde também foi abordado. Com ele foram encontradas 153 porções de cocaína. Ambos foram levados para a delegacia.

Lá, o mais velho confirmou que tinha consigo as porções de cocaína e que havia se machucado durante a fuga, ao cair de um telhado. Disse que a abordagem foi normal, sem agressões.

O outro disse que estava em salão de cabeleireiro e que, ao sair, foi abordado e revistado. Ele alega não conhecer o outro adolescente e não ter envolvimento com drogas.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e os adolescentes liberados na presença dos responsáveis.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!