Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Duas adolescentes estão desaparecidas em Rio Preto

Por: Bruna Yamasaki
22/01/2020 às 11:10
Polícia

Uma auxiliar de cozinha de 18 anos desapareceu após sair para fazer um depósito. Letícia Pires Pereira Guimarães foi vista a última vez na manhã de segunda-feira (20) quando saiu da casa onde mora com a mãe, no bairro Bela Vista, em Rio Preto.


A irmã registrou a ocorrência após a jovem não retornar para a casa. O depósito foi feito, segundo o boletim, pois era para pagar o aluguel de onde mora e o proprietário da casa confirmou o pagamento.

Ele informou que o pagamento foi feito em uma casa lotérica na avenida Mirassolândia. Uma amiga também contou ter visto a jovem no centro da cidade pela manhã, mas depois não foi mais vista.

Segundo a ocorrência, Letícia saiu com documentos pessoais, short jeans, blusa preta, chinelo e mochila preta. Ela nunca desapareceu antes e não é usuária de drogas.

A família está tentando contato com a jovem, mas o celular fica frequentemente desligado. Alguns contatos conseguiram contato pelo WhatsApp dela, mas ela disse apenas que estava bem e que ninguém precisava se preocupar.

A irmã disse que não mandou um áudio, foto ou a localização de onde estava. Contou que após a troca de mensagens o celular foi desligado novamente.

Outro caso
Uma adolescente de 15 anos também desapareceu após sair para ir à casa de uma amiga na tarde desta terça (21). Ambas moram no Parque Estoril, em Rio Preto.

A amiga confirmou que a adolescente foi até a casa dela, mas disse que ela foi embora e não falou nada sobre onde estava indo.

A mãe contou que o celular da filha chama, porém ninguém atende a ligação. A adolescente saiu sem documentos pessoais.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!