Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedreiro é preso por violência contra ex-mulher e enteada

Por: Bruna Yamasaki
22/01/2020 às 10:24
Polícia

Um pedreiro foi para a delegacia acusado de ameaçar a ex-mulher e agredir a filha dela, de 12 anos, na noite desta terça (21), no Nova Esperança. O homem se escondeu em uma casa próxima à da vítima.


Quando os policiais chegaram e viram que o homem se escondeu em uma residência, foram até o local e falaram com a proprietária do imóvel. Ela explicou que o homem tinha discutido com a mulher e estava morando na casa dela.

Em seguida, segundo a ocorrência, foram até o local da denúncia e encontram mãe e filha. A mulher relatou que após discutirem ele teria a ameaçado de morte e agredido a filha dela.

A polícia retornou à casa da vizinha que acolheu o homem, mas ele não quis sair de lá. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava alterado e nervoso, sendo necessário força para contê-lo. 

A proprietária autorizou a entrada dos policiais, o homem foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Nada de ilícito foi apreendido no local.

O pedreiro foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por injúria, ameaça e lesão corporal.  







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!