Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem é agredido e fica mais de 12 horas preso dentro de porta-malas

Por: Miguel Flauzino
22/01/2020 às 09:25
Polícia

Um homem foi encontrado amarrado dentro de um porta-malas de um carro na manhã desta terça-feira (21) em um bairro rural de Rio Preto.


Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz de 31 anos estava indo comprar uma peça para seu carro. Na volta, ele estacionou o veículo e então surgiu outro com três homens dentro. Os homens questionaram a vítima sobre seu irmão, dizendo que ele estava sumido e se escondendo, porque devia dinheiro.

Depois disso, um deles disse que eles deviam conversar em um lugar mais calmo por causa do fluxo de carros. Outro saiu do veículo e foi até o carro da vítima, e pediu para que ele continuasse dirigindo. 

Quando pararam os carros em uma estrada de terra, a vítima pegou uma garrafa no chão e partiu para cima dos homens. Segundo o boletim ele queria fugir, mas foi contido pelos três e depois acabou apanhando, tanto pela garrafa quanto por socos. O rapaz desmaiou e depois foi amarrado e colocado dentro do porta-malas.

Foi então que, ontem (21), por volta das 8h40, um homem estava entrando no seu local de serviço quando começou a escutar gritos. Ele percebeu que vinham do carro. Então conseguiu achar a chave na parte de dentro e abrir o porta-malas.

A vítima estava muito cansada e abalada. Ela não conseguiu definir direito o que tinha ocorrido e nem passar contatos confiáveis de familiares para a polícia.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!