Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Banco privado passa a gerir folha de pagamento da Prefeitura de Rio Preto
Foto por: Divulgação/ Bradesco
Banco privado passa a gerir folha de pagamento da Prefeitura de Rio Preto

Por R$ 37,6 milhões, Bradesco passa a administrar folha de pagamento da Prefeitura

Por: da Redação
21/01/2020 às 20:32
Cidades

O banco Bradesco venceu pregão eletrônico feito pela Prefeitura de Rio Preto nesta terça-feira (21) e será o banco responsável pela administração da folha de pagamento dos servidores públicos municipais pelos próximos cinco anos. O valor investido pelo banco no certame foi de R$ 37,6 milhões.


Ao todo, 8 mil trabalhadores do município serão afetados. Estão inclusos, além daqueles que trabalham para o Executivo de maneira direta os funcionários da Emurb, Emcop, Empro, Riopretoprev e Semae.

Participaram do certame, além do Bradesco, os bancos Itaú e Santander. Segundo a Prefeitura, foram 1.022 lances dados pelos bancos até a definição do vencedor.

Curiosamente, a Caixa Econômica Federal, que atualmente é a responsável pela administração da folha, enviou representante ao certame, mas não ofereceu um lance sequer.

Logo após o resultado, a diretoria do Bradesco visitou o prefeito Edinho Araújo garantiu que a transição será tranquila e vantajosa para os servidores públicos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!