Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carreiro & Capataz cantam sucessos em show
Foto por: Divulgação
Carreiro & Capataz cantam sucessos em show

Dupla Carreiro & Capataz faz show em Rio Preto

Por: Junior Caires
20/01/2020 às 16:56
Sintonia VIP

A dupla Carreiro & Capataz, uma das mais aclamadas do estilo sertanejo raiz, se apresenta no Bar Ato Rio Preto, no próximo dia 25.


No repertório canções que conquistaram o Brasil: "Xique Bacanizado", "Bruto, Rústico e Sistemático", "É Pra Cabar", "Recém Abandonado", "Prefácio", entre outras. Ingressos pelo site Quero 2 Ingressos.

CRESCIMENTO
Presidente voluntária da AACD Rio Preto, Adriane Cirelli comemora o crescimento nos números de atendimentos da instituição, uma das mais respeitadas da cidade. Em 2019 foram realizados 32.609 procedimentos contra 26.138 no ano anterior. Para Adriane, conquista se deve, principalmente, às novas contratações que aconteceram ao longo do ano. Outro fator que contribuiu para os números, segundo a presidente, foi o aumento da participação da população nos projetos e no dia a dia da AACD.

FOLIA
No próximo fim de semana (de 24 a 26 de janeiro), o Hot Beach, de Olímpia, realiza um pré-Carnaval. DJ Sumatra, Banda Tríate, Jota & Guilherme e Forró Virado pra Lua são as atrações que vão se apresenta no bar molhado e no gramado do parque aquático.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!