Foto por: Divulgação
Obras devem ser concluídas entre 90 e 120 dias

Obras no viaduto Abreu Sodré vão interferir no trânsito neste sábado (18)

Por: Da Redação
17/01/2020 às 18:22
Cidades

Terão início neste sábado (18) as obras de reforma no viaduto Abreu Sodré - que liga a avenida Alberto Andaló à Philadelpho Gouveia Neto. A informação é da Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança de Rio Preto.

A Prefeitura informou que poderá haver afunilamento no fluxo de veículos ao longo do dia. A orientação é para que os motoristas
que puderem evitem passar pelo local nos próximos quatro meses.

A obra

O prazo de conclusão da obra é de entre 90 e 120 dias em função do período chuvoso. O edital determina reforma das juntas de dilatação e dos drenos que escoam a água da chuva, além de sinalização horizontal, taxas mono e bidirecional, andaimes suspensos para a instalação em locais com trânsito de veículos sob o viaduto e tratamento químico das armaduras, entre outros detalhes.

O preço fixado é de R$ 712 mil. Até que a reforma não seja feita é permitido que apenas utilitários com até 15 toneladas passem pelo local. O viaduto liga o final da Avenida Alberto Andaló e o início da Avenida Philadelpho Gouveia Neto, passando sobre os trilhos da estrada de ferro. 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!