Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cássio sente em treino, mas reforça Corinthians em adeus à Flórida Cup

Por: FOLHAPRESS -
17/01/2020 às 16:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O treino do Corinthians nesta sexta-feira (17), na University of Central Florida, em Orlando, nos Estados Unidos, contou com o gole...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O treino do Corinthians nesta sexta-feira (17), na University of Central Florida, em Orlando, nos Estados Unidos, contou com o goleiro Cássio reclamando de dores na mão esquerda, a mesma em que sofreu luxação no polegar na semana passada, após levar uma bolada.
Na ocasião, o desconforto tirou o camisa 12 do primeiro treino do clube alvinegro em 2020, no CT Joaquim Grava. Agora, apesar de ter se queixado, Cássio colocou as luvas e treinou normalmente —ele ainda foi avaliado pelo departamento médico e físico do Corinthians.
O goleiro, portanto, deve iniciar o jogo contra o Atlético Nacional (COL) neste sábado (18), às 19h30 (de Brasília), no Exploria Stadium, pela Flórida Cup. O técnico Tiago Nunes deve apresentar uma estratégia nova para a segunda e última rodada do torneio amistoso.
Diferentemente do primeiro jogo, quando venceu o New York City (EUA) por 2 a 1 e utilizou os titulares somente no primeiro tempo, o treinador estuda voltar manter o time principais por mais minutos em campo. A ideia agora é só realizar trocas pontuais, com estratégia para jogos oficiais ou necessidades.
Assim, o Corinthians deve repetir contra o Atlético Nacional a mesma escalação inicial da vitória sobre os americanos. Desta forma, o time entra em campo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

Estádio: Exploria Stadium, em Orlando (EUA)
Horário: 19h30 (de Brasília) deste sábado
Transmissão: SporTV e SporTV Play

Publicado em Fri, 17 Jan 2020 16:07:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!