Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Coudet promove integração e usa pré-temporada para se adaptar ao Inter

Por: FOLHAPRESS - JEREMIAS WERNEK
17/01/2020 às 14:30
Esportes

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Além de preparar o elenco para o ano, a pré-temporada também tem servido para aproximar as alas da comissão técnica do Inter...


PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Além de preparar o elenco para o ano, a pré-temporada também tem servido para aproximar as alas da comissão técnica do Internacional. Eduardo Coudet e seus três homens de confiança têm chamado atenção pela integração com os profissionais que já estavam no Beira-Rio.
O trabalho diário é organizado pelo núcleo do treinador argentino, mas Coudet tem sido elogiado por não fazer distinção entre os auxiliares e buscar constantemente troca de impressões sobre o elenco e os treinamentos.
Eduardo Coudet trouxe dois preparadores físicos, um auxiliar técnico e ainda um analista de desempenho. No campo, a comitiva estrangeira convive com seis profissionais do Inter.
A comissão técnica permanente do clube gaúcho se adaptou com as funções. Cristiano Nunes e André Volpe migraram de cargo, contudo, têm dialogado diariamente e feito reuniões constantes. Nas atribuições do dia a dia, não existe isolamento.
Coudet, inclusive, se impressionou com a estrutura do Internacional em termos de recursos humanos. O treinador referiu experiências recentes para dizer que não havia trabalhado com tantos profissionais para áreas específicas como em Porto Alegre.
O Internacional tem mais cinco dias de pré-temporada pela frente. Neste sábado (18), vai realizar jogo-treino no CT Parque Gigante e, no domingo (18), o elenco receberá folga.
A estreia do time de Coudet ocorrerá na quinta-feira (23), diante do Juventude, em Caxias do Sul, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Publicado em Fri, 17 Jan 2020 14:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!