Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após susto, São Paulo volta a contar com Helinho em treino

Por: FOLHAPRESS - BRUNO GROSSI
17/01/2020 às 14:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo voltou a treinar nesta sexta-feira (17), no CT da Barra Funda, e o técnico Fernando Diniz ganhou um reforço. O garot...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo voltou a treinar nesta sexta-feira (17), no CT da Barra Funda, e o técnico Fernando Diniz ganhou um reforço. O garoto Helinho, que foi preservado das atividades no campo no dia anterior devido a dores musculares, foi liberado para reintegrar o elenco. O meia-atacante tem sido usado no time titular nesta pré-temporada.
Helinho acusou dores na coxa esquerda depois do jogo-treino de quarta (15), que terminou com derrota por 1 a 0 para o Juventus-SP, em Cotia. O departamento médico o avaliou na quinta (16) e iniciou tratamento preventivo. No dia seguinte, sem dar mais indícios de dor no local, recebeu a autorização para voltar a treinar.
Agora, estão fora de ação somente os jogadores que passaram por cirurgias (Joao Rojas, Gabriel Sara e Walce) ou que estão com a seleção brasileira olímpica (Igor Gomes e Antony). Diniz voltou a treinar com 28 atletas no gramado, contando os quatro goleiros.
As atividades do dia foram abertas para a imprensa somente durante os exercícios técnicos e de aquecimento. O restante do trabalho foi feito com portões fechados para gerar mais privacidade na hora de fazer ajustes táticos na equipe. A estreia do São Paulo em 2020 será na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Publicado em Fri, 17 Jan 2020 14:18:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!