Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com Corinthians e São Paulo, saiba onde ver as quartas da Copinha

Por: FOLHAPRESS -
17/01/2020 às 09:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Estão desenhadas as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Haverá dois confrontos nesta sexta-feira (17) e outros d...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Estão desenhadas as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Haverá dois confrontos nesta sexta-feira (17) e outros dois no sábado (18) para a definição dos últimos quatro sobreviventes da tradicional competição de base.
O primeiro embate dessa fase da Copinha será entre o Botafogo-SP e o Internacional. A partida ocorrerá na Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 19h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.
Em seguida, às 21h30, será a vez de o Corinthians entrar em campo no estádio Lanchão, em Franca, para encarar o Athletico. O jogo será exibido pelo SporTV e pela Rede Vida.
Os duelos da parte de baixo da chave serão realizados no sábado. O Vasco vai enfrentar o Grêmio às 17h, em Mogi das Cruzes, e o São Paulo, atual campeão, terá pela frente o Oeste. Os são-paulinos entrarão em campo às 21h30, em Barueri.

Quartas de final da Copa São Paulo
Sexta (17)
19h15
Botafogo-SP x Internacional
SporTV
21h30
Corinthians x Athletico-PR
SporTV e Rede Vida

Sábado (18)
17h
Vasco x Grêmio
SporTV e TV Cultura
21h30
Oeste x São Paulo
SporTV e Rede Vida

Publicado em Fri, 17 Jan 2020 08:40:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!