Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Raul Marques participa de sessão de autógrafos
Foto por: Sergio Isso/Divulgação
Raul Marques participa de sessão de autógrafos

Jornalista Raul Marques lança dois livros infantis em Rio Preto

Por: Junior Caires
17/01/2020 às 08:45
Sintonia VIP

Com objetivo de apresentar temas atuais às crianças de forma lúdica e de incentivar a leitura, o jornalista e escritor Raul Marques lança dois livros infantis neste sábado (dia 18), no Riopreto Shopping . O autor, que é colunista do DLNews, participa de sessão de autógrafos a partir das 16 horas.


O livro ’A revolução das crianças’ apresenta um tema atual, importante e que pode ser trabalhado desde cedo: a imigração. A história foi criada após sucessivas mortes de refugiados na Europa e a vinda de haitianos para o Brasil.

Já o livro ’O menino que reinventou o mundo’ narra a jornada de João, um menino esperto, criativo e que enxerga o mundo a sua maneira. Ele desenvolve brinquedos lúdicos ao usar algo simples e sempre à disposição: a imaginação.

SHOW
Neste domingo (dia 19), a partir das 20h30, o Quintal Food Park recebe um show especial de Cléber Gonzaga, sobrinho-neto de Luiz Gonzaga, o saudoso "Rei do Baião". O sanfoneiro, que atualmente mora em Bauru, sobe no palco para homenagear grandes mestres do forró, como: Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, Dominguinhos e, claro, Luiz Gonzaga.

CARNAVAL
A comissão de frente da escola de samba Tom Maior, de São Paulo, tem DNA de Rio Preto. A coreografia para o desfile do Carnaval de 2020 é assinada pelo rio-pretense Alex D’Arc, que coleciona, entre outros trabalhos, a de coreógrafo do balé do Domingão do Faustão (TV Globo).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!