Foto por: Reprodução
Circuito de segurança flagrou supostos agressores na Represa Municipal de Rio Preto

Garis da Constroeste são espancados por 8 homens na Represa

Por: Da Redação
16/01/2020 às 18:46
Polícia

A Polícia Civil investiga um grupo de oito homens suspeitos de espancar dois garis da Constroeste, na madrugada desta quinta-feira (16), na Represa Municipal de Rio Preto.

O crime, de acordo com o boletim de ocorrência, aconteceu à 1h15. As vítimas, de 50 e 55 anos, disseram aos policiais que estavam varrendo a passarela de madeira quando foram abordadas pelo grupo. Os suspeitos aparentavam estar embriagados e nervosos.

Os funcionários foram espancados com pauladas, socos e chutes. Os criminosos ainda ameaçaram mata-los caso eles contassem para a polícia. Eles fugiram em um carro.

Feridas, as vítimas comunicaram as agressões à Constroeste, que chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os profissionais foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. O funcionário de 55 anos sofreu fratura no braço e recebeu 60 dias de afastamento – o outro gari teve lesões pelo corpo e passa bem.

 

 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!