Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cecília Negrini vai abordar a gestão de negócios
Foto por: Divulgação
Cecília Negrini vai abordar a gestão de negócios

Acirp promove evento com o tema ’Negócios na Saúde’

Por: Junior Caires
16/01/2020 às 09:40
Sintonia VIP

Gestão, marketing e tributação serão abordados em evento da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) voltado para empresários e profissionais da área de saúde. O "Circuito Saúde" será realizado no dia 11 de fevereiro.


Para falar sobre negócios na saúde, o Núcleo de Saúde da Acirp, que organiza o evento, convidou os experts Cecília Negrini, consultora empresarial, Gerson Aguiar, fisioterapeuta especializado em empreendedorismo e marketing, e Fabiano Camargo, contador especializado em tributação e licenciamento para empresas e autônomos.

O trio explanará respectivamente sobre Gestão, Marketing e Tributação, compartilhando suas experiências e conhecimentos a fim de inspirar grandes ideias para que o público "entre de cabeça" em novos projetos.

Para manter o clima descontraído e favorecer o networking, o evento será realizado na Pizzaria Bella Capri, na Redentora, no sistema open food e open bar. As inscrições poder ser feitas antecipadamente pelo link bit.ly/circuitosaude.

SHOPPINGS
De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), os shoppings de todo Brasil estão em período de liquidação. As liquidações de verão terão descontos que podem variar de 60% a 70% dependendo do produto, loja e segmento. O período de queima de estoque pode durar até início de fevereiro e os itens que estarão em destaque são principalmente vestuário, calçados, acessórios e eletroeletrônicos.

HOMENAGEM
Em janeiro de 1985, chegava às lojas o disco "Legião Urbana", primeiro álbum da banda comandada pelo cantor Renato Russo. Para celebrar os 35 anos do álbum, o Quintal Food Park convidou a banda Lote 14 para uma homenagem na sexta-feira (dia 17), às 21 h, interpretando sucessos como "Será", "Soldados", "A Dança", "Ainda é Cedo", "Geração Coca-cola" e "Por Enquanto".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!